segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NOVO LIVRO DE AGENOR OTÁVIO

O poeta Agenor Otávio lança obra declarando 

o seu amor por Itabaiana.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Itabaiana, foi palco do lançamento do livro ‘Ao povo minha poesia… A Itabaiana meu coração!’, do poeta Agenor Otávio. Em seu mais novo cântico poético, o autor transforma o seu sentimento em uma rara beleza, que revela a arte do fazer poético. Paralelamente, seu relacionamento com sua terra natal dá forma a sua obra poética: 


“Ao povo minha poesia,
A Itabaiana meu coração,
Na esperança que um dia
Meus poemas cultivarão.
Registrando minha alegria,
Meu amor ao meu torrão.”



O livro é composto por 250 páginas, e sua poesia relata o seu carinho por Itabaiana, tornando a sua terra natal a personagem principal que compõe esse exemplar. O evento ocorreu neste sábado (18/08), às 19h30.



Fonte: Arte Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

SIVUCA NA TV SUECA

FEIRA DE MANGAIO - SIVUCA E CLARA NUNES

SIVUCA E O BRASIL

Antonio Costta - no Programa Nossa Paraíba, da Tv Assembléia.

https://www.youtube.com/watch?v=ZTzl9AatbeM

Aracílio Araújo - Itabaiana é meu Canto