terça-feira, 3 de setembro de 2013

IMPERDÍVEL: PALESTRA COM EFIGÊNIO MOURA NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA


O escritor e radialista Efigênio Moura vai proferir palestra sobre o livro de sua autoria, Ciço de Luzia. O evento acontecerá a partir das 17:30 dessa quarta feira (dia 04 de setembro), no auditório da Câmara Municipal de Itabaiana.

O livro Ciço de Luzia é leitura obrigatória para quem vai fazer vestibular/2014 na UEPB. Editado pela Editora da UEPB, o livro tem capa e apresentação de dois patoenses: Chico, responsável pela arte da capa e Mizael Nóbrega, que apresenta o livro. Ficção ambientada no Cariri paraibano, conta a estória do vaqueiro Ciço buscando o amor de Luzia, a filha do patrão. O romance regionalista é dividido em 36 contos rápidos e lógicos.

Efigênio Moura trabalhou na rádios Itabaiana FM, de Itabaiana; e em Patos nas rádios Panati AM e FM, e Sertão AM. Estreou na literatura em 2009 quando lançou o livro EITA GOTA! (uma viagem paraibana), já prepara seu terceiro livro, Sant’Ana do Congo, em fase de correção.


Diante da repercussão do livro Ciço de Luzia no Vestibular 2014 da Uepb e com a falta do livro em Livrarias, ocasionado pelo esgotamento da obra, o livro está disponível gratuitamente para download no site da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest). 
Os candidatos do processo seletivo podem baixar o arquivo através do link http://comvest.uepb.edu.br/concursos/vestibulares/vest2014/Ci%C3%A7o_de_Luzia.pdf

FONTE: http://blogitabaianacultural.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

SIVUCA NA TV SUECA

FEIRA DE MANGAIO - SIVUCA E CLARA NUNES

SIVUCA E O BRASIL

Antonio Costta - no Programa Nossa Paraíba, da Tv Assembléia.

https://www.youtube.com/watch?v=ZTzl9AatbeM

Aracílio Araújo - Itabaiana é meu Canto